3/13/2018

Três homicídios e uma tentativa registrados em Imperatriz no domingo

DE O  PROGRESSO

Uma das vítimas 
Três homicídios foram registrados em Imperatriz nesse domingo, 11, em pontos diferentes da cidade, aumentando para 10 o número desse tipo de crime em março e para 34 de janeiro até agora.

O primeiro caso aconteceu por volta de 2 horas da madrugada, tendo como vítima o adolescente de 17 anos de iniciais W.F.P., que foi assassinado a tiros quando se encontrava em via pública na Avenida Castelo Branco, Vila Vitória, periferia de Imperatriz.

O adolescente morreu no local do crime. Um amigo da vítima, que se encontrava próximo, também foi alvejado. Ele está internado no Hospital Municipal de Imperatriz e ainda corre risco de morte.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 21h40, na Avenida JK, bairro Santa Rita, em frente à Igreja Filadélfia. A vítima foi o mecânico de motos Irailton Alves dos Santos, 29 anos, assassinado a tiros.
O terceiro homicídio aconteceu no Mutirão, que fica localizado na Vila Zenira, área periférica, por volta das 22h, vítima de arma branca. O crime aconteceu na Rua da Esperança, a vítima identificada por Daniel da Silva Nascimento, 35 anos, recebeu várias perfurações por arma branca, tendo morrido no local.

Investigações  - A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)  tomou conhecimento dos três homicídios e já iniciou as investigações para elucidá-los. A primeira linha de investigação é de que todos os crimes foram por acerto de contas, tendo em vista que as vítimas tinham envolvimento com atos criminosos.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...