6/19/2018

I WP CUP GIRLS- CAMPEONATO DE CS:GO JÁ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS



estão abertas as inscrições para o I WELLPLAYED CUP GIRLS -- Torneio Feminino Online de Counter-Strike: Global Offensive, que vai acontecer entre os dias 07 e 08, com finais nos dias 14 e 15 de julho. A iniciativa visa fomentar e mostrar o poder das mulheres no cenário competitivo dos jogos eletrônicos.
O WP Cup Girls é um evento idealizado pelo presidente da Federação do Estado do Maranhão de Esporte Eletrônico, Roberto Rocha Júnior, em parceria com a NGSS na plataforma SWARMIO.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de julho pelo site do evento https://goo.gl/egsL94.

O torneio será 100% on-line e a primeira fase será no formato de Double Elimination Bracket e os 4 melhores de cada grupo na final mata-mata com os jogos a partir das semi-finais, sendo MD3. Serão 2 grupos de até 8 times onde concorrerão a 4 vagas para a final em uma tabela com upper e lower. A fase de grupos acontecerá nos dias 7 e 8 de julho, a partir das 10h, sendo todos os jogos MD1.

Os 8 melhores times (4 de cada grupo) jogarão em uma tabela mata-mata MD1 onde, a partir das semifinais, os jogos passarão a ser MD3.

Mulheres no eSports

Pesquisa divulgada no ano passado pela Game Brasil 2017 mostra uma grande presença do público feminino brasileiro no segmento de games, que já corresponde a 53,6%. A pesquisa mostra ainda que 36,2% das players têm entre 25 e 34 anos, sendo que 59% dedicam-se aos jogos eletrônicos de uma e três horas por semana, e 53,35 preferem os dispositivos móveis, como celulares e tablets, em função da praticidade.




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...