1/20/2009

É hoje a eleição da Famem

Prefeitos da região tocantina seguiram na noite de ontem (19) para São Luis, para participar da eleição de renovação da nova mesa diretora da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM). Das varías chapas que se apresentaram sobraram duas: uma comandada pelo prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa (PDT) e a outra por Júnior Marreca (PR), de Itapecuru- Mirim.
O prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira deve seguir a tendência de grande parte dos aliados do governador Jackson Lago (PDT e votar em Lisboa. No apagar das luzes tentaram convencer Madeira a entrar na disputa, mas ele argumentou, que nesse momento, sua prioridade é Imperatriz.
"Especalistas em FAMEM, afirmam que será uma eleição das mais disputadas.

O novo presidente da entidade municipalista terá mandato de dois anos, com possibilidade de reeleição. O comando da Famem é importante, também, nas eleições estaduais, quando o seu presidente passa a ser o interlocutor entre os prefeitos e os candidatos.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...