
Não deu outra: o prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa (PDT), com uma diferença de apenas 37 votos (120 a 83) se elegeu presidente da Federação dos Municípios do Maranhão.Foi uma disputa acirrada com o prefeito de Itapecuru-mirim Júnior Marreca.
Apenas 13 gestores não participaram do pleito, numa das mais participativas eleições da história da entidade. Apenas um prefeito votou em branco.
Os prefeitos da região tocantina, entre os quais o de Imperatriz Sebstião Madeira e de Estreito, Zequinha Coelho, votaram em peso em Lisboa, que ao confirmar a vitória defendeu a unidade entre os prefeitos.
Lisbo venceu, agora é torcer para que a Famem não seja apenas uma entidade figurativa e cumpra com o mister de representar bem os municípios.
Na foto. Lisboa ladeado por Jackson Lago e José Reinaldo Tavares