4/14/2010

Frei Epifânio lota na partida de estréia




O Estádio Frei Epifânio da Abadia foi reinaugurado ontem festivamente pela governadora Roseana Sarney. De manhã, a parte protocolar com o lançamento de selo comemorativo pelos Correios e discurso de autoridades; á noite, a partida entre dois combinados: um de reservas do Penharol, do Uruguai, e o outro formado por jogadores do JV Lideral e Imperatriz reforçado pelo, ainda craque, Marcelinho Carioca. A partida ficou em 2X1 para o time a da casa.

A governadora esteve apenas pela manhã. Á noite, ela foi representada pelo vice-governador João Alberto. Os torcedores não gostaram dele te sido escolhido para o ponta pé inicial da partida e reagiram com vaias.

Ao receber a obra o prefeito Madeira destacou sua a importância para a cidade e fez questão de lembrar que a mesma fora iniciada no governo Jackson Lago. A placa de inauguração fixada na entrada do Estádio pela equipe do Governo do Estado também registra isso.

Autarquia

Para gerenciar o Estádio o prefeito Madeira vai criar uma Autarquia vinculada à Secretaria Municipal de Juventude. O projeto de lei, já concluído, deve ser encaminhado para ser votado pela Câmara Municipal.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...