12/13/2010

Expedito Barroso continua na direção do Campus da UEMA de Imperatriz

Mesmo tardiamente registro aqui a vitória do professor Expedito Barroso para diretor do Centro de Estudos Superiores de Imperatriz (CESI). A ele, sucesso  em mais uma  jornada.

O blogueiro Carlos Hermes assim avaliou a reeleição de Barroso.

O Diretor do Centro de Estudos Superiores de Imperatriz-UEMA, reeleito ontem com cerca de 76% dos votos, se consolida no meio acadêmico como sua grande referência na cidade. Querido pelos amigos que brincam chamando-o de "Jesus Cristo", pelo estereótipo físico caracterizado pelos longos cabelos, Expedito é uma figura excêntrica, no melhor sentido da palavra, e carismática.

Apesar de sua alta formação acadêmica e o respaldo no meio intelectual, prefere a simplicidade de uma sandália de couro e um jeito próprio de ser que o torna autêntico e revela um grande ser humano desprendido de certos valores que hegemonizam a sociedade capilalista. Essas características cativam a admiração e confiança de todos e mostra a Imperatriz que é possível acreditar nos seus valores.

Os números da eleição 


Valmir de Lima: 9,88 %

ANTONIO EXPEDITO BARROSO: 76,9%

Paulo Henrique de Aragão Catu: 28,6%

Elizabeth Nunes Fernandes: 14,71%%)

Siney Ferraz: 21,85%%

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...