8/31/2011

Encontro pelos Direitos da Gestante e do Bebê será realizado amanhã




A Prefeitura de Imperatriz por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) realiza nesta quinta-feira, 1° de setembro, o Encontro de Mobilização pelos Direitos da Gestante e do Bebê. A informação foi prestada à reportagem pelo diretor executivo da Sedes, Júlio Marco Mourão.

Segundo ele, a mobilização acontecerá no auditório da Casa Brasil, das 8h às 17h, localizado na rua Godofredo Viana, anexo ao prédio da Prefeitura de Imperatriz, no Centro. “Esse evento é realizado em parceria do Unicef – Fundo das Nações Unidas para a Infância e a Bemfam (Bem Estar Familiar) no Brasil”, explica.

Segundo ele, a oficina será destinada a representantes de organizações e movimentos sociais comprometidos com os direitos das mulheres e da infância, bem como a conselheiros de direitos, conselheiros tutelares, entre outros.

Durante o evento, acontecerá o lançamento do Guia dos Direitos da Gestante e do Bebê, que será distribuído aos participantes para que possam ampliar a mobilização e o controle social em relação à garantia dos direitos de cada gestante e criança desde seus primeiros momentos de vida.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...