8/31/2011

Semana da Pátria será aberta hoje em Imperatriz



20 escolas estão envolvidas na programação que inclui a corrida do fogo simbólico; alunos serão recebidos pelo prefeito Madeira


 – A Prefeitura de Imperatriz por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer (Semed) realiza nesta quarta-feira (31), a partir das 16h, a solenidade oficial de abertura da Semana da Pátria. A informação foi prestada ontem à reportagem pelo secretário de Educação, Zesiel Ribeiro da Silva.

Segundo ele, alunos de 20 escolas da rede municipal [Darcy Ribeiro, Eliza Nunes, Frei Manoel Procópio, Guilherme Dourado, Hebe Cortez, João Silva, Leôncio Pires Dourado, Luís de F. Moreira, Marechal Rondon, Mariana Luz, Moranguinho, Parsondas de Carvalho, Presidente Costa e Silva, Raimundo Correa, Renato Cortez Moreira, Santa Maria, Sinopse, Sucesso da Criança, Tocantins e Wady Fiquene] estão envolvidos na programação de abertura da Semana da Pátria, em Imperatriz.

“O percurso de 6,5 km sairá da Escola Darcy Ribeiro, descendo na Avenida Industrial, rua Paraíba, rua Padre Cícero, rua Rio Grande do Norte, rua São Paulo, rua “Y”, Avenida Bernardo Sayão, e rua Simplício Moreira, com chegada na Prefeitura de Imperatriz”, revelou o secretário de Educação, Zesiel Ribeiro.

Concentração – A primeira escola que receberá a tocha (fogo simbólico) será a Darcy Ribeiro, situada na rua 10, no Parque São José; a segunda será a Guilherme Dourado [rua 11, com rua Frei Caneca]; a terceira será a Sinopse [rua Dom Evaristo Costa, com Avenida Industrial]; a quarta escola será a Eliza Nunes [na rua Santa Rita com a Avenida Industrial] e a quinta escola será a Mariana Luz [rua Paraíba, com a Avenida Industrial].

A sexta escola será a Marechal Rondon [na rua Paraíba, com a rua Padre Cícero]; a sétima escola Osvaldo Caronine [rua Rio Grande do Norte, com a rua Santo Antonio]; a oitava escola Santa Maria [rua Rio Grande do Norte, com rua Santo Cristo]; a nova escola Sucesso da Criança [rua São Paulo, com rua Maranhão] e a décima escola Wady Fiquene [rua São Paulo com rua Y].

A programação será encerrada em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, na rua Rui Barbosa, com a presença do prefeito Sebastião Madeira.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...