2/16/2012

Imperatriz sediará 2º Encontro Regional da Mulher com Deficiência

Gil Carvalho

Promovido pelo Fórum Regional das Entidades da Pessoa com Deficiência e Patologia e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD) será realizado no próximo dia 8 de março, das 8h às 17h, no auditório da Associação de Pais e Amigo dos Excepcionais (APAE).

O encontro conta com apoio da Prefeitura de Imperatriz, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) e da Casa dos Especiais. Este ano o encontro terá como tema: “O desafio de ser mulher com deficiência numa luta diária pelo reconhecimento dos direitos”.

De acordo com a programação, o evento terá início às 8h30 (abertura); às 9h palestra magna; às 9h45 palestra com os temas: “Autonomia e Empoderamento na vida social e política”; “Direito a Empregabilidade”; “Prioridades na Saúde” e “Violência contra mulher com deficiência”.

Já no horário vespertino, haverá a partir das 13h30 debate; às 15h elaboração da “Carta Compromisso”; às 16h30 momento cultural; às 17h lance e às 17h30 encerramento.



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...