3/12/2012

Entrega do Mediterranée Club é realizada com sucesso


Com bastante luxo e requinte, a Aracati Construções realizou a entrega do Mediterranée Club Residence. A cerimônia ocorreu na noite de sexta-feira (09), na área de lazer do próprio empreendimento. O evento contou com a presença da diretoria e engenheiros da Aracati, do prefeito de Imperatriz, de autoridades, proprietários, empresários, imprensa e convidados.

A festa recebeu decoração e iluminação especiais, além de cardápio com sabores mediterrâneos, música ambiente e show com a cantora Zélia Grajaú. Durante a cerimônia, Rogério Frota, diretor da Aracati, falou sobre a satisfação de entregar antecipadamente o novo empreendimento na cidade.

 “A Aracati cumpre hoje o papel que prometeu na hora da venda. Quem está de parabéns são os compradores e investidores, que há 32 anos acreditam na nossa empresa”.

Quando chegou ao evento, o prefeito Sebastião Madeira visitou as instalações do Mediterranée e depois destacou a importância da obra para a cidade. “Fico feliz da minha cidade absorver projetos como esse. São dois prédios belíssimos, com área ampla e ótima arquitetura. Quero agradecer e parabenizar o empresário 

Rogério Frota e a construtora Aracati pela presteza, trabalho e qualidade em prol de Imperatriz”.
O Mediterranée possui 60 apartamentos e ocupa mais de seis mil metros quadrados.

  Traz o conceito e a estrutura de um clube para dentro do condomínio, uma tendência que facilita a rotina dos moradores oferecendo saúde e bem-estar. O condomínio ainda oferece pista interna para caminhadas, piscina com raia, academia para ginástica dotada de aparelhos, espaço zen, espaço fitness, sala de jogos, salão de festas e playground.

Moradores e investidores 


Para a estudante de Direito, Jéssica Silva, o Mediterranée foi adquirido para ser a nova moradia da família. “Eu moro com meus pais e agora eles quiseram mudar de casa para apartamento. A motivação dessa mudança é a nossa busca por mais segurança e conforto”.

A história o médico Byron Bernardino com a Aracati começou com outro empreendimento da construtora. “Eu tenho dois apartamentos no Minas de Prata. E quando se fala em Aracati e Rogério Frota, a gente não pensa duas vezes e compra, porque o projeto é bem feito, garantido. Agora, tomei a decisão de morar no Mediterranée”.

O advogado Thiago Pestana conta que conheceu o Mediterranée quando passava pela frente do empreendimento e que só existia uma maquete. “Hoje esta festa representa para mim a realização de um sonho. Eu e minha esposa acompanhamos cada etapa da construção. A Aracati é uma empresa que dá todas as informações, a assessoria é muito responsável, confiável e a gente vê a seriedade do trabalho”. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...