3/05/2012

Prefeitura intensifica operação tapa-buracos


Os serviços estão sendo realizados em ruas e avenidas dos bairros e do centro

Gil Carvalho

 A Prefeitura de Imperatriz por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) intensificou os serviços da operação tapa-buracos com objetivo de recuperar ruas e avenidas em diversos bairros e no centro.

O secretário Roberto Vasconcelos Alencar, da Sinfra, informou à reportagem que a orientação do prefeito Sebastião Madeira é que sejam recuperadas, em curto espaço de tempo, todas as principais ruas e avenidas que dão acesso ao chamado “corredor de trânsito de acesso aos bairros” de Imperatriz.

“Nós ampliamos o serviço de recuperação das vias urbanas, inclusive dispomos de equipes que trabalham durante o período noturno, devido ao menor fluxo de veículos, otimizando dessa forma a operação tapa-buracos”, disse ele.

Alencar garantiu que, apesar do período invernoso, os serviços de recuperação das ruas dos bairros não cessaram, priorizando os trechos considerados críticos e garantindo assim o tráfego de veículos nesta época do ano. “Temos um grande programa de pavimentação, piçarramento, recuperação e abertura de ruas que iniciará logo que começar o verão”, assegurou.

O prefeito Sebastião Madeira, acompanhado do secretário Roberto Alencar, e do Assessor de Comunicação, Élson Araújo, verificou ontem “in loco” o andamento dos serviços da operação tapa-buracos na rua Dom Pedro II, no bairro Bacuri.

“Essa é uma importante via de trânsito ao grande Bacuri; de acesso a Praia do Cacau, do Parque do Buriti, a Faculdade de Educação Santa Teresinha (FEST), entre outros”, informou o jornalista Élson Araújo.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...