7/31/2012

Moradores comemoram recuperação de ruas na Vila Nova



Os serviços de abertura, recuperação, colocação de bueiros e piçarramento de ruas na grande Vila Nova, obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), têm sido comemorados pelos moradores, que há décadas convivam com vias tomadas pelo matagal, poeira e lama.

“Quando iniciaram os serviços de abertura da rua, retirando todo matagal para recuperá-la nem acreditei, pois esperamos por esse benefício por mais de dez anos”, contou a cabeleireira Rosimar Lopes, que assinala que a obra viabilizará o acesso de viaturas da Polícia Militar, ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e dos caminhões da limpeza pública.

O secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar, explica que os serviços estão em ritmo acelerados e preveem a recuperação de todas as ruas da grande Vila Nova, oferecendo não apenas condições de acesso, mas melhorando a qualidade de vida dos moradores que antes estavam isolados pelo matagal e pela lama.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...