10/08/2012

COM MAIS DA METADE DOS VOTOS VÁLIDOS “O MENINO DO TANQUE” SE RRELEGE E SAI CONSAGRADO DAS URNAS.



“O povo é justo com quem trabalha!” por mais de uma vez , nas inúmeras reuniões  realizadas no período eleitoral  o prefeito Madeira proferiu essa frase numa  alusão à sua dedicação ao mister de governar a segunda cidade mais importante do Maranhão.

O Madeira , ontem,  provou  que tinha razão ao se tornar  o primeiro prefeito reeleito da história recente de Imperatriz sendo protagonista de  uma votação superior à aquela que o levou, em 2008, depois de três tentativas,  ao comando da gestão municipal.

Madeira ganhou com 57% dos votos válidos  com uma diferença de mais de 30 mil votos em relação  segundo colocado, número que veio a confirmar as pesquisas  sérias  realizadas no período. Terminou a eleição  consagrado pelo voto popular ,  consequentemente fortalecido politicamente.

Nesta segunda-feira Madeira manteve a rotina de acordar cedo. Às sete horas já estava na TV Difusora convidado que foi para uma entrevista de bancada,  ao vivo. 
Em seguida foi fiscalizar o andamento da obra da grota José de Alencar, um câncer urbano no bairro Bonsucesso  que é removido pela Prefeitura em parceria com o Governo Estado. Também esteve no Bacuri  para visitar obras da  Prefeitura. Por onde andou foi efusivamente saudado pela população. Aproveitou o momento para agradecer o voto recebido.
Os agradecimentos 
Os agradecimentos 
                                    Os agradecimentos

O trabalho continua-   Nesta quarta-feira Madeira, seguindo a agenda de prefeito, estará em Brasil  com dois compromissos. Um no Ministério da Saúde e outro no Ministério das Cidades. 
  



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...