10/19/2012

Madeira descarta disputa pela Famem




 Especulado  como possível candidato a presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM),  o prefeito de Imperatriz  Sebastião Madeira (PSDB) descarta, num primeiro momento , a possibilidade de se envolver como candidato , na disputa. 

Madeira reconhece a força e a importância da entidade no campo de apoio às administrações das prefeituras maranhenses;  admite  estatura para ocupar tal posição,  mas agora a preocupação  e prioridade dele  é concluir o atual e, se preparar para  os desafios do  segundo mandato que começa em Janeiro.  

Madeira foi reeleito ,  em sete de Outubro,  com 57%  dos votos.   A diferença dele para a segunda colocada foi de 32 mil votos.

Audiências em Brasília

Depois da eleição Madeira já esteve duas vezes em Brasília  para audiências  nos mistérios.  Na capital federal  esteve  no ministério das cidades  com a secretaria  de habitação Inês Magalhães, tratando de assuntos relativos ao Programa Minha Casa, Minha Vinda.

Na semana que vem volta a Brasília  para compromissos nos ministérios da Pesca
 ( Mercado do Peixe) Turismo ( revitalização da Beira Rio) e no Ministério de Saúde 
( Teto da alta complexidade).

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...