10/12/2012

Tragédia: Concluinte do Curso de Direito da UFMA (SLZ) morre vítima de acidente de trânsito




Considerado um dos alunos  mais brilhantes do curso de Direito da UFMA (São Luís),  já na conclusão do 10 período , o jovem Luiz Pedro Rodrigues, que no próximo 22 de outubro faria 22 anos, morreu na manhã desta sexta-feira,12, vitima de acidente de trânsito,  na Avenida Colares Moreira  na capital,  São Luís.

 O estudante retornava para casa com um amigo, por volta das 5h50, quando, pelo que consta,  teria perdido o controle da direção do FOX NXD 9992  e batido   numa placa de sinalização. Além de Luiz Pedro, o amigo que o acompanha também faleceu.

                                    FOTO: Imirante
Luis Pedro era filho único do casal de professores  Luis Carlos (UEMA)  e Ernilde (Estado)
A mãe soube da tragédia em Imperatriz, onde veio passar o feriado  e,  embarca daqui a pouco para a capital para se juntar ao marido que se encontra no IML aguardando a liberação do corpo para o velório.
Ao tomar conhecimento do sinistro os amigos começaram a se manifestar nas redes sociais (http://www.facebook.com/luispedrosr?ref=ts&fref=ts)

Hérica Uchoa escreveu:  É de cortar nossos corações..sem palavras, a tristeza tomou conta de muitos que o amavam. Meu amigo, que admirava tremendamente, de um futuro brilhante, hoje se faz luz e história, seja nosso anjo, seja o mais brilhante anjo! Saudades eternas, 

Anissa Ayala- É mentira, né? Meu Deus que loucura foi essa? Não vai não, por favor.

Tayane Silva- Gente muito triste! Sem acreditar! como isso pode acontecer? Meu amigo Luís Pedro Rodrigues, tão novo... Mas o q me conforta amigo é que vc está junto de Deus... Vc vai fazer mta falta..
Thiago Viana- Um pedaço do meu peito aqui arrancado... Saudades eternas, amigo.
Queria que fosse um pesadelo.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...