3/22/2013

REGULARIZAÇÃO DOS TERRENOS DA CAFETEIRA É TEMA DE REUNIÃO NESTE SÁBADO ÀS 16H NA ESCOLA MARIA DAS NEVES.


                                  Luis Fernando Chega hoje 

Um dos principais compromissos do secretário de Estado da Infraestrutura de Luís Fernando em Imperatriz neste final de semana   é a assinatura  da ordem de serviço para a elaboração do Cadastro Físico Social dos Moradores da Vila Cafeteira, um passo importante  no processo de regularização fundiária daquele bairro que surgiu a partir da ocupação de uma área de propriedade do Governo do Estado.

O ato, considerado histórico, será assinado neste sábado às quatro horas da tarde na quadra de esportes da Escola Municipal Maria das Neves Souza, na região da Cafeteira e será mais um passo importante para milhares de famílias que ali residem se torne de direito proprietário de seus imóveis.

Ali na região da Cafeteira a exemplo de diversas outras localidades da cidade, os moradores são possuidores, mas não proprietários dos imóveis que ocupam.

Foi por isso que o prefeito de Imperatriz Sebastião  Madeira  acabou por criar a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária Urbana, aberta ao  atendimento público na última terça-feira.

A Secretaria Municipal de Regularização Fundiária Urbana é comandada pelo advogado Daniel Souza e funciona na Godofredo Viana- Centro- onde funciona a antiga Casa Brasil.

AGENDA CHEIA

O secretário de Estado da Infraestrutura Luís Fernando cumpre, ao lado prefeito Sebastião Madeira,  vasta agenda de trabalho em Imperatriz neste final de semana.

Ele chega nesta sexta-feira  na sexta-feira  por volta das 11 horas da manhã. Almoça com prefeitos  da região; depois  visita, com o gestor de Imperatriz obras ( em andamento) que a Prefeitura   realiza  em parceria com o Governo do Estado.

                                          A nova Avenida Norte Sul 

Hoje, no final da tarde mais dois compromissos: Em Davinópolis  inaugura a MA que interliga aquele município a Imperatriz  em na Vila Vitória, junto com o prefeito Madeira entrega para a população drenada, asfaltada, com meio fio e sarjeta, a Avenida Norte Sul, obra realizada pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado.



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...