4/17/2013

Cras começa a funcionar na Vila Ypiranga



Líder  Comunitário Milton Calheiros  destaca  trabalho socia realizado pela Prefeitura.

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras), órgão ligado a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) começou a funcionar na Vila Ypiranga (Avenida da Liberdade) beneficiando a comunidade da região da grande Cafeteira. A iniciativa é comemorada pelo líder comunitário Milton Calheiros.

Ele explicou à reportagem que a unidade do Cras, que funcionava na Vila Cafeteira, foi transferida para Vila Ipiranga em novo espaço mais amplo e confortável para atender a comunidade. “É um espaço agradável que disporá de vários atendimentos à população”, disse.

O líder comunitário enalteceu a iniciativa da secretária Mirim Reis (Sedes) e do prefeito Sebastião Madeira que oferecer um novo espaço físico para o funcionamento do Cras, na Vila Ypiranga, em Imperatriz. “O projeto oferecerá área de recreação e lazer às crianças daquela região”, frisou.
Milton Calheiros entende que o novo equipamento público é uma conquista à população da região da Vila Ypiranga, resultando na melhoria da qualidade de vida da comunidade. “Nós temos que reconhecer que na gestão da secretária Mirian Reis, no governo Madeira, houve um grande avanço na área social”, elogia.

Ele ressalta que desde a primeira gestão do prefeito Sebastião Madeira os investimentos na área social foram ampliados, beneficiando dezenas de crianças, adolescentes e idosos nos bairros e povoados de Imperatriz. “Era isso que o povo precisava ao longo dos últimos anos, mas que somente no governo Madeira se tornou realidade”, conclui. [Da comunicação]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...