7/03/2013

Premiação dos Jogos Escolares será entregue nesta quarta-feira pela manhã.


Escolas com maior número de vitorias receberão troféu de 1ª, 2ª e 3ª colocada em três categorias

         A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Sedel), realiza nesta quarta-feira, 03 de julho, a cerimônia de encerramento e premiação dos XXXII Jogos Escolares de Imperatriz (JEIS 2013). 

     A solenidade, que faz parte do calendário comemorativo dos 161 anos do município, acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Saúde a partir das oito horas.
    
     De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Joaquim Quirino Cruz, o Neto Ampere, as escolas vencedoras serão anunciadas no evento. “Essa premiação é destinada às escolas que conseguiram o maior número de vitórias nas 3 primeiras colocações na somatória geral por pontuação”.

         Sobre os critérios de escolha, o Superintendente Municipal de Esportes, José Hércio de Sousa, que também coordenou os jogos, explica que serão 3 premiações por categoria. “Os 9 troféus serão entregues às escolas classificadas em 1º, 2º e 3º lugar nas categorias pré-mirim e mirim; infantil e infanto juvenil, podendo acontecer de uma mesma escola ganhar o troféu em categorias diferentes”.

         Presentes – Na organização do calendário festivo pelo aniversário da cidade, a Prefeitura desenvolve desde o dia 1º, 31 atividades que simbolizam presentes da gestão municipal à comunidade.

Na segunda-feira, 120 professores receberam o certificado do curso de Libras ofertado gratuitamente pela Secretaria Municipal de Educação; ontem, os usuários do Restaurante Popular comemoram cinco anos do Restaurante que serve refeições completas ao preço simbólico de 1 real. Como terceiro presente, a Sedel entregará hoje as premiações dos alunos/atletas que se empenharam nas competições dos JEI’s e conquistaram troféus para suas escolas. [Kayla Pachêco – ASCOM]



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...