10/28/2013

Administração municipal destaca avanços trabalhistas do servidor



O secretário de Administração diz ainda que “Imperatriz é referência nacional em desenvolvimento”

O secretário municipal de Administração e Modernização (Seamo), Iramar Cândido, informou ontem à reportagem que em homenagem ao Dia do servidor público, nesta segunda-feira (28), o Município decretou ponto facultativo, de acordo com o Decreto nº 046, de 24 de outubro.

Somente os serviços considerados essenciais continuarão com expediente normal, especialmente os serviços de saúde e limpeza pública. “Esse feriado é comemorado em todo o país, inclusive pelos órgãos federais, estaduais e municipais”, acrescenta.

Iramar Cândido destaca que o prefeito Sebastião Madeira, desde o primeiro mandato, tem dado integral suporte e atenção aos servidores municipais de Imperatriz, concedendo reajustes, correções e ganhos reais nas datas-bases de aumento de salário do servidor.

Além disso, o secretário argumenta que foram implementados vários benefícios aos servidores, no limite do município, como tickets alimentação que alcança atualmente cem por cento do funcionalismo da Prefeitura de Imperatriz. “Esse é um benefício crescente, pois todos os anos quando é concedido o aumento salário, reajusta-se o valor do ticket alimentação”, reitera.

Ele também ressaltou a desburocratização na emissão de documentos expedidos aos servidores lotados em diversos órgãos do governo municipal. “O município tem procurado reconhecer, cada vez mais, o trabalho desenvolvido pelo nosso servidor, pois sem ele (funcionalismo) não haveria todo esse ganho que a cidade desponta hoje”, frisa.

Desenvolvimento – O secretário de Administração e Modernização também destacou que atualmente “Imperatriz é referência nacional em desenvolvimento”, resultado da dedicação do prefeito Madeira e da sua equipe de trabalho que contribui com o avanço da maior cidade do interior do Maranhão.

Ele observa o que governo investe no processo de capacitação dos servidores, essencial para dinamizar o atendimento à comunidade imperatrizense, bem como no suporte tecnológico para agilizar o trabalho em todos os setores da gestão municipal de Imperatriz.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...