10/24/2013

Fim das férias: Porto devolve nesta quinta-feira comando do município a Madeira.


O médico Sebastião Madeira  retorna nesta quinta-feira à noite a   Imperatriz depois de pouco mais de uma semana de férias no exterior.

Madeira viajou tranquilo deixando o município sob o comando do vice Pastor Luís Carlos Porto, que de maneira nobre, assim como já  o fizera  quando era vice-governador e assumiu por algumas vezes a chefia do Governo do Maranhão,  cumpriu com o encargo a ele conferido pela confiança  depositada pelo titular do cargo.

Sem açodamentos e ciente do seu papel  Porto  nesses dias cumpriu uma grande agenda de trabalho: se reuniu com secretários, despachou com lideranças comunitárias no gabinete, vistoriou obras tocadas pelo município com o secretário Roberto Alencar;  enfrentou  com desenvoltura e civilidade uma comunidade que reivindicava obras para sua localidade; participou de eventos sociais e ainda encontrou tempo para visitar o interior do município. 1700, Vila Conceição I, Vila Conceição II, Coquelândia, Olho D`água e Petrolina foram os povoados visitados pelo prefeito em exercício.


O Pastor Porto declarou  que devolve o comando do município ao amigo Madeira com  o mesmo orgulho que o recebeu. 


“É uma honra fazer parte de uma administração que, com certeza,   faz  a diferença ao imprimir a marca do trabalho, da presença e do compromisso com a coisa pública. A Deus, ao prefeito Madeira e ao povo que me acolheu tão bem por onde andei, nossos mais honestos agradecimentos.  Estarei sempre pronto a outro chamamento caso seja novamente necessário” concluiu  Porto.

GOVERNO APROVADO


O prefeito Madeira reassume  a gestão municipal com uma boa noticia:  pesquisa recente encomendada pelo Palácio dos Leões, apenas para consumo interno e que na quinta-feira, 24,   foi repercutida pelo Jornal Correio Popular, atesta que hoje sua gestão tem a aprovação de 60% da população. A mesma pesquisa aponta ainda que para o imperatrizense ele hoje é o maior líder político da cidade.


Nesta sexta-feira, 25,   pela manhã, já de volta ao cargo, Madeira cumpre várias agendas; numa delas, ao lado do deputado Federal Chiquinho Escórcio, faz uma visita ao Campus da UFMA do Bom Jesus,  junto com a equipe do Ministério da Educação responsável pela implantação   do Curso de Medicina. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...