3/28/2014

Prefeito Madeira inspeciona obra de extensão da Avenida Santa Tereza.

Praça também será construída em terreno ao lado da avenida



Gil Carvalho

A desobstrução da Avenida Santa Tereza, no trecho das ruas Simplício Moreira e Coriolano Milhomem, na altura da Escola Graça Aranha, no Centro, permitiu a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), a execução da segunda etapa da obra de extensão da via que interligará a rua XV de Novembro, no setor Beira-rio a BR-010, no Entroncamento.

O prefeito Sebastião Madeira, que nesta semana vistoriou o andamento das obras, assinalou que conseguiu um acordo para com o governo estadual onde seria utilizada uma área ociosa do colégio Graça Aranha, em contrapartida construindo duas novas salas e a quadra coberta em frente à escola para dar passagem a Avenida Santa Tereza.

     “Nesse terreno que restou da área, o município construirá uma bela praça pública à população de Imperatriz”, garantiu ele, ao adiantar que a concepção do projeto é transformar toda Avenida Bernardo Sayão em sentido único, contribuindo para melhoria do trânsito da cidade.


Obras –

Ele destacou ainda outras obras em andamento no município, cita como exemplo, a drenagem da Avenida Newton Bello que beneficiará centenas de moradores da região do bairro Santa Inês. “Também será iniciada a obra de drenagem da rua Frei Epifânio, no Jardim Oriental, e depois da rua Itamar Guará, no Maranhão Novo”, concluiu. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...