6/20/2014

A CONVENÇÃO ESTADUAL DO PSDB SERÁ EM IMPERATRIZ. EVENTO É DOMINGO, DIA 22, E CONTARÁ COM A PRESENÇA DO PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR FLÁVIO DINO.

Os partidos que apoiam Flávio Dino para governador preferiram fazer suas convenções estaduais fora do eixo da capital optando pelos grandes colégios eleitorais. O PSDB, por exemplo, realiza sua convenção estadual neste Domingo, dia 22, no Ginásio do Sesi (Mercadinho)  a partir das 8 horas da manhã, a informação é do presidente de honra do PSDB de Imperatriz, Sebastião Madeira.

Na “ordem  do dia” , segundo Madeira, a  votação para a escolha dos candidatos a deputado federal, estadual e a definição da coligação majoritária, que já é conhecida de todos: os tucanos do Maranhão vão de Flávio Dino para governador e Roberto Rocha para o Senado.


O PSDB de Imperatriz conta com 40 delegados à convenção estadual. Todos eles já  devidamente acionados para  evento de Domingo.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...