6/21/2014

PSDB Estadual faz convenção em Imperatriz neste Domingo. Tucanos definem candidaturas e coligações. Flávio Dino estará presente.

O Partido da Social Democracia Brasileira–PSDB, a exemplo dos demais partidos que já anunciaram apoio  a Flávio Dino (Pc do B)  para o governo do estado  também optou realizar sua convenção estadual fora do eixo da capital, São Luís.  No caso do PSDB a opção da direção estadual foi de realizar o encontro  estadual para a definição  de candidaturas e coligações, em Imperatriz.

A convenção tucana, informa o presidente de honra do PSDB de Imperatriz, o  prefeito Madeira será no Ginásio do Sesi ( Mercadinho) a partir das 8 horas deste Domingo e contará com todos os líderes do partido fora os pré-candidatos a deputado e federal.

Na convenção será ratificada a coligação do PSDB com o PC do B, e consequentemente o apoio à candidatura de Flávio Dino para o Governo do Maranhão.  Os tucanos comporão a chapa majoritária do PC do B  com a indicação do vice, no caso o deputado federal Carlos Brandão.  Flávio estará presente na convenção.

Uma outra decisão dos tucanos   já conhecida  é o apoio à candidatura  do atual vice-prefeito de São Luís Roberto Rocha, para o Senado da República.   Rocha já foi do PSDB, sendo inclusive seu presidente estadual, e hoje está filiado ao Partido Socialista Brasileiro-PSB.

Na última quarta-feira, à tarde, o presidente de honra do PSDB Sebastião Madeira  se reuniu com os 40 delegados  à convenção estadual de Imperatriz para falar sobre a  convenção e a importância dela para o Imperatriz e para o Maranhão. Madeira, mais uma vez, explicou as razões pelas quais ele resolveu apoiar Flávio Dino. “É o melhor para o Maranhão e  o que mais representa  o anseio do eleitorado para uma transformação real do nosso Estado” disse.

O presidente do Diretório Municipal do PSDB, o economista Cândido Madeira,  disse que uma grande recepção será preparada aos convencionais de todo o Estado que aqui estarão  escolhendo os candidatos a deputado estadual e a federal  e ratificando, como o voto, a  chapa Flávio /Brandão e Roberto Rocha, respectivamente para o governo e  o Senado.


“O PSDB de  Imperatriz sente-se honrado por ter sido   escolhido o anfitrião desse momento histórico” 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...