1/08/2015

Prorrogado período de validade do concurso público da Prefeitura de Imperatriz. Novas convocações são feitas.


Prorrogação é válida por mais dois anos. Aproximadamente dois mil candidatos já foram convocados.

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Modernização (SEAMO), prorrogou o prazo de validade do Concurso Público para provimento de cargos efetivos da administração pública municipal regido pelo edital n° 001/2012, realizado em 2012.

O prazo de validade, inicialmente de dois anos, foi prorrogado por igual período, conforme previsto em edital. A prorrogação foi publicada nesta quinta-feira, 08 de janeiro no Diário Oficial do Estado e nos jornais de circulação regional.

Considerado o maior concurso já realizado na cidade, o certame ofereceu 711 vagas distribuídas em 120 cargos, e em menos de dois anos já convocou aproximadamente dois mil candidatos. “Para alguns cargos não há mais candidatos a convocar, pois as listas foram zeradas com a convocação de todos os excedentes a exemplo do cargo de assistente administrativo e professor em áreas como Língua Portuguesa. Mas ainda há candidatos a serem convocados em outros cargos”, explica Iramar Candido, secretário de Administração da Prefeitura de Imperatriz.

Para o prefeito Sebastião Madeira, a Prefeitura de Imperatriz é a maior empregadora da cidade com cerca de seis mil servidores efetivos, motivo pelo qual a atual gestão tem buscado priorizar a valorização profissional dos servidores para a garantia da boa prestação de serviços à comunidade. 

“A Prefeitura é hoje a maior empresa de Imperatriz em número de empregos diretos e indiretos. Gerir uma cidade desse porte não depende só da nossa vontade, mas acima de tudo da responsabilidade dos profissionais que trabalham para o Município, e admitir servidores por meio de concurso público é uma das formas de administrar com compromisso e responsabilidade e garantir ao nosso povo serviços de excelência”, afirma.

31ª convocação – Também será divulgada hoje (08) a 31ª lista de chamada do concurso. Nesta etapa estão sendo convocados à posse mais de 30 servidores para os cargos de nutricionista, merendeiro e professor. Todos os convocados serão encaminhados à Secretaria Municipal de Educação. O prazo para apresentação de documentos exigidos no edital e a lista de convocados estão disponíveis nos murais e no endereço eletrônico da Prefeitura: www.imperatriz.ma.gov.br


Kayla Pachêco - ASCOM

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...