1/08/2015

Troca: Madeira empossa três novos secretários nesta sexta-feira



A reforma alcançou as Secretarias de Juventude, Esporte e Controladoria-Geral

            O prefeito Sebastião Madeira iniciou o ano realizando uma pequena reforma administrativa na Prefeitura de Imperatriz, com a mudança de três Secretarias que compõe o governo municipal. Na Controladoria-Geral do Município, entretanto, o economista Candido Madeira foi quem solicitou sua exoneração.

            Desta forma, assume o comando da Controladoria-Geral do Município o Contabilista Itamar Batista, que desde o início do primeiro mandato de Sebastião Madeira, que ele vem assumindo como adjunto de Candido, ao lado de quem vem realizando um trabalho digno de elogios de todos que compõe o governo, de setores da imprensa e da comunidade.

            Mais duas mudança serão efetivadas em solenidade especial que se realiza às 09h00 da manhã desta sexta-feira (9), no auditório da Universidade Aberta do Brasil – UAB, situada à Rua Dom Pedro II, em frente à Praça da União. A solenidade será presidida pelo prefeito Sebastião Madeira e deverá contar com a presença de autoridades e demais convidados.

            Na Secretaria Municipal da Juventude e do Trabalho (SEJUT) deixa o cargo Rômulo Sousa Costa assumindo em seu lugar o odontólogo Klleyton Silva. Por sua vez, o empresário Joaquim Quirino Cruz, o Neto da Ampere deixa a Secretaria de Esporte e Lazer (SEDEL) e assume a pasta o empresário e bacharel em Direito, Saulo Dino.

            Perfis – Militante há vários anos na Comarca de Imperatriz como Contabilista, Itamar Batista tem a partir de sexta-feira (9) a difícil missão de substituir o economista Candido Madeira na Controladoria-Geral do Município. Isso porque, Candido era tido como linha dura no controle de gastos da Prefeitura, o que deverá ser imitado pelo substituto.

            O empresário e bacharel em Direito, Saulo Dino, possui a influência política da mãe, Iolete, que já ocupou os cargos de secretária de Desenvolvimento Social e de Saúde, no município de João Lisboa; do pai, o advogado, ex-deputado e ex-prefeito de João Lisboa, Sálvio Dino e do irmão, ex-deputado federal e atual governador, Flávio Dino.

            Por sua vez, o odontólogo Klleyton Silva, também tem sua influência política no seio da família. Ele é filho do professor, advogado e vereador João Silva, que tem sido um grande defensor da administração de Sebastião Madeira, no legislativo municipal. (Domingos Cezar/ASCOM)

            

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...