5/29/2015

Sinrural apresenta a programação da Expoimp 2015


Evento acontecerá de 4 a 12 de junho no Parque de Exposições Lourenço Viera da Silva

 A 47ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) foi lançada na noite desta quinta-feira (28) e acontecerá entre os dias 4 e 12 de julho no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Organizada pelo Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), a Expoimp em 2015 terá como tema “Preservar a água, cultivar a vida”.

 Nesta edição, a exposição contará com extensa programação de leilões, shows, rodeios, julgamentos, torneio leiteiro e mostras de serviços e produtos. Entre os artistas confirmados para se apresentarem na feira estão o sertanejo Lucas Lucco, a dupla Guilherme e Santiago e a banda Aviões do Forro. Na noite evangélica será a vez do cantor Thales Roberto e, na noite católica, o show fica por conta de Adriana Arydes, além de vários artistas regionais que irão se apresentar ao longo da programação.

Durante o lançamento, o presidente do Sinrural, Renato Pereira, afirmou que logo no primeiro dia da exposição, o sábado, após a tradicional cavalgada, o público terá entrada gratuita em toda a arena do Parque de Exposições, inclusive para três shows regionais com entrada franca: animarão a noite Juliano Reis; João Carlos e Jordão e Bruno Sampaio e Josué. O objetivo é que toda a população tenha oportunidade de participar da festa. “Queremos que todos tenham acesso à Expoimp e que as famílias venham participar deste evento da nossa cidade”, disse Renato Pereira ao ressaltar o enorme apoio de sua diretoria para a realização da feira. “Este evento é uma realização possível fruto do envolvimento de toda a diretoria do Sinrural”, destacou.

Além da grade de shows, os rodeios são parte da animação do evento. Os rodeios irão ocorrer entre os dias 8 e 12 de julho com a abertura do narrador Marco Brasil Filho e, no encerramento, a participação de consagrado narrador Marco Brasil.

No lançamento, que contou com diversas autoridades e representantes de entidades e empresas parceiras, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, comentou a importância que a feira agropecuária tem para a economia da cidade. “A Expoimp movimenta hotéis, taxis e aumenta a geração de renda da cidade”, disse. Segundo Madeira, a organização já encaminhada sinaliza que, em 2015, haverá uma grande exposição. ”Um evento que está maior a cada ano”, ressaltou o prefeito.

Neste ano, a Expoimp conta com o apoio do Governo do Maranhão e da Prefeitura de Imperatriz e com o patrocínio do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia, Sebrae, Fibral Frigorífico e Schin.

GRADE DE SHOWS DA 47ª EXPOIMP

"PRESERVAR A ÁGUA. CULTIVAR A VIDA”.
DE 4 A 12 DE JULHO

DIA 4 (Sábado) - Juliano Reis; João Carlos e Jordão e Bruno Sampaio e Josué. (Dia de entrada franca)

DIA 5 (Domingo) - Lucas Lucco

DIA 6 (Segunda-Feira) - (Noite evangélica) - Thalles Roberto.

DIA 7 (Terça-Feira) – Noite Católica - Adriana Arydes.

DIA 8 (Quarta-Feira) Abertura Oficial do Rodeio da Companhia Ítalo Todde. Narração de Marco Brasil Filho.

DIA 9 (Quinta-Feira) – Rodeio e show com a banda Aviões do Forró.

DIA 10 (Sexta-Feira) – Rodeio

DIA 11 (Sábado) – Rodeio e show de Diego Ferrari.


DIA 12 (Domingo) - Encerramento do rodeio com Marco Brasil e show com Guilherme e Santiago.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...