10/21/2015

Abertas inscrições gratuitas para seminário sobre mediação e arbitragem na OAB Subseção Imperatriz

DA ASSESSORIA.

Temas discutidos estarão em torno da Nova Lei de Mediação, reforma da Lei de Arbitragem, e previsão no Novo Código de Processo Civil

Estão abertas as inscrições gratuitas para o seminário "Mediação e arbitragem: novas perspectivas para a advocacia". O evento ocorre no dia 27 de outubro, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Imperatriz, a partir das 19h.

O seminário é resultado de uma parceria entre da OAB/MA, a Associação Comercial do Maranhão (ACM/MA), a Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM) e a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

Os temas abordados serão “Nova Lei de Mediação”, “Reforma da Lei de Arbitragem”, “Previsão no Novo CPC” e “Conheça a Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE)”.

Um dos palestrantes será o presidente da CBMAE no Maranhão, Ivaldo Prado. Procurador-chefe da Junta Comercial do Maranhão (Jucema), Prado é, também, coordenador estadual da Redesim, diretor de Planejamento da Associação de Jovens Empresários do Maranhão (AJE/MA), membro da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB/DF. Em seu currículo, Ivaldo conta com formação em administração de empresas e também é advogado, com MBA em Gestão Empresarial e pós-graduação em direito processual, empresarial e tributário.

Inscrições

A participação e a inscrição no evento são totalmente gratuitas, podendo ser realizada no site da OAB/MA http://www.oabma.org.br/esa/agenda. Mais informações pelo telefone (98) 2107-5417.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...