10/21/2015

Mais de 3 mil professores participam do IV Congresso Municipal de Educação


Na noite desta quarta-feira (21), mais de três mil professores da rede municipal de ensino de Imperatriz participam da abertura oficial do IV Congresso Municipal de Educação, com o tema “Aprendizagem: Desafios, limites e possibilidades” a partir das 19h no Templo Central (Rua Gonçalves Dias, 565- Centro). O IV Congresso, se estende ainda nos dias 22 e 23 nas instalações do New Palace Eventos (Av. Pedro Neiva de Santana, 373- Jardim América), é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Imperatriz.

“A abertura oficial do Congresso acontece nesta quarta-feira a partir das 19h no Templo Central da Assembléia de Deus em Imperatriz com fala das autoridades, apresentação cultural com Coral dos alunos do município das escolas Moranguinho e Raimundo Corrêa e para finalizar a noite de abertura com a palestra ‘Currículo Intertranscultural: aprendizagem com sentido e significado’ com o professor Paulo Roberto Padilha. As demais atividades se estendem até o dia 23 de outubro no New Palace Eventos”, declarou Zesiel Ribeiro, secretário municipal de educação.

Lana Zuza, coordenadora do Setor de Educação Infantil da SEMED, deu detalhes das palestras que serão realizadas:

“Teremos palestras, debates, reflexões com grandes profissionais da educação: Prof. Paulo Roberto Padilha, Prof. Maria Virginia Gastaldi, Prof. Cleber Fabiano da Silva, Prof. Daniela Cortez, Prof. Jonata Moura, Prof. Claudia Renata Boni Cadore e Prof. Renato Cadore”.
Luana Barros- ASCOM

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...