10/26/2015

Mediação e Arbitragem são discutidas em palestra na OAB/Imperatriz


O evento ocorre nesta terça-feira (27), no auditório da sede da OAB em Imperatriz. As inscrições são gratuitas.


Da Assessoria

Temáticas envolvendo mediação e arbitragem serão discutidas na noite desta terça-feira (27), na palestra "Mediação e arbitragem: novas perspectivas para a advocacia", que será ministrada no auditório da OAB/Subseção de Imperatriz, às 19h.

O evento gratuito é resultado de uma parceria entre a OAB/MA, com a Associação Comercial do Maranhão (ACM/MA), a Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM) e a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da Seccional Maranhense.

Os temas correlatos que devem ser abordados são “Nova Lei de Mediação”, “Reforma da Lei de Arbitragem”, “Previsão no Novo CPC” e “Conheça a Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE)”.

O palestrante convidado é o presidente da CBMAE no Maranhão, Ivaldo Prado. Procurador-chefe da Junta Comercial do Maranhão (Jucema), Prado é, também, coordenador estadual da Redesim, diretor de Planejamento da Associação de Jovens Empresários do Maranhão (AJE/MA), membro da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB/DF. Em seu currículo, Ivaldo conta com formação em administração de empresas e também é advogado, com MBA em Gestão Empresarial e pós-graduação em direito processual, empresarial e tributário.

Inscrições

A participação e as inscrições no evento são totalmente gratuitas, podendo ser realizadas no site da OAB/MAhttp://www.oabma.org.br/esa/agenda. Mais informações pelo telefone (98) 2107-5417.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...