10/29/2015

SEJUT leva lazer a jovens do Grande Santa Rita


Torneio esportivo reuniu dezenas de estudantes e trabalhadores no ultimo final de semana

Dezenas de estudantes e trabalhadores residentes na região do Grande Santa Rita desfrutaram no ultimo final de semana de mais uma opção de lazer. A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Trabalho (Sejut), promoveu um torneio de futebol de campo no próprio bairro.

O secretário Kleyton Nascimento Silva (Juventude) contou que o evento atendeu um pleito da comunidade que solicitou a realização da competição promovida durante três semanas consecutivas no grande Santa Rita.

Em grande estilo, o torneio reuniu dezenas de jovens e adultos de vários bairros que acompanharam a final da competição realizada nesta semana, inclusive com entrega de premiação [troféus e medalhas] aos primeiros colocados da competição.

“Nós entregamos a premiação ao goleiro menos vazado e ao artilheiro dessa competição”, disse ele, que enfatizou a importância de formatar um projeto permanente voltado à realização de eventos dessa natureza nos bairros de Imperatriz.

Kleyton Nascimento se colocou à disposição dos jovens dos bairros, assim como destacou a parceria celebrada com o Sest-Senat para realização de eventos recreativos nas dependências da instituição situada na rodovia BR-010.


“Temos viabilizado por meio dessa parceria momento de lazer e recreação às crianças e adolescentes dos bairros de Imperatriz, cuja meta é ampliar essa iniciativa por meio de competições esportivas nos bairros”, reforça. [Gil Carvalho – ASCOM]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...