3/02/2016

Escola Morada do Sol recebe quadra poliesportiva


A inauguração da obra será hoje, às 17h. A escola fica localizada no Bairro Jardim Morada do Sol


O investimento em uma estrutura escolar de qualidade possibilita o desenvolvimento das potencialidades e habilidades de crianças e jovens. Sejam elas: motoras, cognitivas ou afetivas. Pensando nisso, a Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), tem investido em diversas ações de melhora da infra-estrutura de todas as unidades que integram a rede municipal de ensino. Assim, nesta quarta-feira (02) de março, será realizada a inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Morada do Sol, localizada no Bairro Jardim Morada do Sol.

Zesiel Ribeiro, secretário municipal de educação de Imperatriz; assinala que esta é quinta quadra inaugurada neste governo. “Esta é a quinta quadra que inauguramos. Já entregamos quatro quadras poliesportivas nas escolas: Eliza Nunes (Santa Rita), Paulo Freire (Parque Amazonas), Madalena de Canossa (Senharol), Tiradentes (Parque Anhanguera); e agora na Escola Morada do Sol. Temos projetos de quadras com construções em andamento nas escolas: José Queiroz (Conjunto Vitória), Frei Tadeu (Vilinha), Pedro Abreu (Vila Fiquene) e Afonso Pena (Km1700)”.

Vadevaldo Alves da Silva, gestor da Escola Morada do Sol, ressalta que a obra fará a diferença para a comunidade escolar. “Alunos, professores e toda a comunidade escolar agradecem ao prefeito, Sebastião Madeira e ao secretário de Educação, pela construção da quadra poliesportiva. Segundo ele, antes, não existia espaço adequado para as aulas de Educação Física.  “Hoje contamos com uma quadra coberta, com área total de 1.04,14 m², com dois vestiários (com banheiros masculino, feminino e com acessibilidade), depósito para material esportivo e arquibancadas nos dois lados e rampas de acessibilidade em todas as entradas” comemora o gestor.

Luana Barros [ASCOM]

 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...