3/01/2016

“O governador tem um olhar especial para Imperatriz”, avalia Madeira


Durante a inauguração da quadra poliesportiva da escola Governador Archer, Madeira elogiou a gestão de Flávio Dino

Na manhã desta segunda-feira (29) o prefeito Sebastião Madeira, prestigiou a entrega da quadra poliesportiva da escola Governador Archer. A obra realizada pelo governo estadual vai beneficiar centenas de estudantes de Imperatriz. Durante o discurso, Madeira destacou o compromisso que o governador Flávio Dino (PCdoB) tem demonstrado para melhorar ainda mais a cidade.

Para Madeira, a cidade se desenvolve significativamente à medida que governos municipais e estaduais se unem em prol melhorias para a cidade. E de acordo com ele, essa é a realidade de Imperatriz.  “Nós temos um governador que está preocupado em atender as necessidades de nossa cidade. Sobretudo, tem mantido o compromisso de investir em obras e trabalhar e articular parcerias com o Município para beneficiar a população”.

Sobre a inauguração da quadra, Madeira ressaltou “de fato o governador tem um olhar especial para Imperatriz. Tem honrado seus compromissos. E realizado grades obras em nossa cidade. Exemplo disso é esta importante obra que vai potencializar ainda mais o esporte na cidade”.  Madeira acrescenta que o Município também tem trabalhando também para promover o esporte. Sobre as quadras construídas pela atual gestão ele sinaliza, “Imperatriz já recebeu as quadras: Elisa Nunes, Paulo Freire, Madalena de Canossa, Tiradentes, morada do Sol. Além disso, temos em andamento as quadras: José Queiroz, Frei Tadeu, Pedro Abreu e Afonso Pena.


Eva Fernandes / Ascom

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...