2/07/2017

Continuam abertas inscrições para “Workshop “As ferramentas do sucesso em tempos de crise”

Com entrada franca, mas vagas limitadas, o  evento é esperado com expectativas e vai acontecer na quinta-feira, a partir das 19h, no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz Raimundo Primeiro Faltando seis dias para a realização do Workshop “As ferramentas do sucesso em tempo de crise”, as inscrições continuam abertas, mas devido a limitação do espaço onde ocorrerão as palestras, o Salão de Coffee-Break do Palácio do Comércio e Indústria (PCI), as vagas são limitadas.
As inscrições para o workshop, uma parceria com a Ativa Consultoria, estão acontecendo na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz, localizada na rua Bom Futuro, 455, Centro. De acordo com as informações, o objetivo é apresentar as possibilidades de negócios nesse cenário de recessão econômica por que continua passando o País, por meio das ferramentas que estarão sendo apresentadas pelos expositores, ao longo do acontecimento. Segundo o empresário Francisco da Silva Almeida, o Chico Brasil, presidente da CDL e um dos palestrantes, a finalidade também é estimular ideias inovadoras para o principal público-alvo: empresários, potenciais empreendedores, professores, estudantes e pesquisadores das diversas áreas da atividade comercial.
Moderador do Workshop “As ferramentas do sucesso em tempo de crise”, o jornalista Elson Araújo destaca o acontecimento propor o enriquecimento do intercâmbio de informações enfocadas pelos palestrantes, entre os quais os professores-doutores Esmerahdson de Pinho (Faculdade Pitágoras) e Marcos Fábio Belo Matos (Universidade Federal do Maranhão).O consultor da Ativa, Simone Batista, também conversará com os participantes. 
TEMAS – Os temas das palestras serão “Aumente seu faturamento: O segredo de vender mais”, “Fidelize seu cliente: O segredo do atendimento eficaz”, “A magia do atendimento: Como fazer o cliente retornar à sua marca”, “Como conseguir um bom emprego: Os segredos da empregabilidade” e “Vença escrevendo e falando bem: Os segredos da fala e da escrita”.
“Assuntos de fundamental importância para o crescimento dos negócios estarão sendo colocados em pauta pelos palestrantes. Oportunidade ímpar de conhecimento, principalmente diante do momento de dificuldades pelos quais continuamos passando”, frisa o jornalista Elson Araújo, otimista em relação ao êxito do workshop. INSCRIÇÕES – As inscrições podem ser realizadas na CDL Imperatriz, na rua Bom Futuro, 455, Centro, no Palácio do Comércio e Indústria, das 8h às 12h e das 14h às 18h, lembrando que as vagas são limitadas à capacidade do local, sendo indispensável a realização da inscrição. Informações pelo telefone (99) 2101-2626.




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...