6/09/2017

EXPOIMP 2017- Sinrural discute cavalgada/ crise não vai atrapalhar a feira, garante o presidente da entidade Renato Nogueira

  
O presidente do Sindicato Rural de Imperatriz, o  pecuarista Renato Nogueira , declarou que a partir de hoje a entidade começa as rodadas de conversas com as instituições responsáveis pela organização da  tradicional Cavalgada, uma das maiores do Brasil e que abre a Exposição Feira Agropecuária de Imperatriz que este ano ocorrerá entre os dias   8 e  16  de Julho.  Já são 49 anos de feira.

Conforme Renato Nogueira a cavalgada deste ano obedecerá praticamente o modelo do ano passado com uma atenção especial à segurança dos cavaleiros e amazonas e o cuidado com os animais. “   A cavalgada é uma festa dentro de uma grande festa e já estamos em tratativa com todos os atores envolvidos  na organização para que tudo ocorra da maneira mais organizada possível.

Exposição de Mangalarga Marchador
O presidente do Sinrural declarou ainda que,  em  pese a crise econômica,    as perspectivas  para essa edição da Expoimp  em relação ao volume de negócios, são boas. Segundo ele,  somente no dia da abertura não haverá leilões  sendo confirmada a apresentação do plantel de animais de diversas raças e padrão genético,  com destaque para o Tabapuã, Nelore e Guzerá. Os equinos, ressalta o presidente,  também terão vez com a realização de uma exposição  de mangalarga marchador.

As atrações musicais dessa edição da feira seguem a tendência das edições passadas. Estão confirmados: Gabriel Diniz, a dupla Zé Neto e Cristiano, o  padre Alessandro Campos e Mano Walter. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...