7/18/2018

“Vamos trabalhar para modernizar o sistema processual penal e combater a impunidade”, diz Alexandre Almeida


                           O pré-candidato a  senador  Alexandre Almeida  visitou ontem a cidade de Açailândia

Depois de participar do encerramento da Feira Agropecuária de Imperatriz junto com o senador Roberto Rocha, no último domingo, nesta terça-feira (17) o pré-candidato a senador Alexandre Almeida (PSDB) visitou Açailândia.

Em Açailândia, Alexandre visitou lideranças políticas  e percorreu os veículos de comunicação para divulgar seu projeto de se eleger senador na próxima eleição.
Alexandre Almeida é advogado de carreira e começou a vida pública aos 21 anos, quando se elegeu vereador em Timon. Atualmente exerce o segundo mandato de deputado estadual. “O que me motiva a participar desse desafio é entender que é necessário que haja também uma renovação política no Maranhão”, declarou o pré-candidato a senador mais jovem do Brasil.

Ele também ressalta a necessidade de transparência em todas as fases do processo eleitoral e entende que é preciso ter transparência na fase da campanha para ser transparente no exercício do mandato.

Em todas as entrevistas, Alexandre Almeida defendeu o fortalecimento das políticas públicas para juventude, investimentos em segurança pública  o fortalecimento dos projetos sociais e o combate à impunidade, com a modernização da legislação processual penal, que para ele está defasada. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...