7/18/2018

Acusados da morte de ex-militar do Exército são presos pela DHPP


As investigações apontaram que Luís Pereira da Silva Júnior, vulgo ‘Major’, foi o executor do crime, enquanto que Adriano dos Santos Sales o intermediador

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, de Imperatriz, cumpriu neste fim de semana mandado de prisão temporária em desfavor de Luis Pereira da Silva Júnior, 26 anos, conhecido por ‘Major’, e de Adriano dos Santos Sales, 26 anos. 

As investigações apontam que os dois são acusados da morte do ex-militar do Exército Cláudio Moreira de Moraes, conhecido por ‘Din’, que foi encontrado com um tiro no peito esquerdo, caído em uma cama do quarto da casa em que residia, localizada no Parque Alvorada I.

Segundo o que foi apurado, Adriano dos Santos Sales é apontado como o intermediador do crime, enquanto que Luis Pereira da Silva Júnior, vulgo ‘Major’, executor, o que desferiu o tiro fatal em cima do peito esquerdo de Cláudio Moreira de Moraes.

Na ocasião, os acusados levaram a motocicleta da vitima, que um dia depois do crime foi encontrada abandonada, e a princípio o crime estava sendo investigado como latrocínio. Mas a suspeita é que os acusados levaram a moto para despistar. 

O delegado Praxisteles Martins disse que quanto a motivação do crime, existem duas linhas de investigação que serão esclarecidas até o fechamento do inquérito. O delegado adiantou que existe a possibilidade de existir um outro mandante do crime, além de Adriano. O delegado não informou quais as duas linhas que estão sendo investigadas como motivação do crime.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...