10/23/2010

Com chuva e tudo, Serristas realizam carreata hoje pela manhã

PSDB. PDT e PPS realizam na manhã de hoje uma carreata para promover a candidatura a presidente de José Serra. A concentração começa às 8 horas da manhã na Avenida Bernardo Sayão. A carreata percorrerá o centro e os bairros. Estão sendo aguardadas caravanas de simpatizantes da candidatura Serra de toda região.

Os prefeitos Sebastião Madeira (Imperatriz) Deoclides Macedo (Porto Franco) e Ildemar Gonçalves (Açailândia) estarão no comando da manifestação que contará ainda com a presença de Jackson Lago, que na cidade foi o candidato a governador mais bem votado obtendo mais de 70% dos votos válidos.
                                           
Jackson Agradece Votação

Jackson Lago  desembarcou ontem à tarde. Vai aproveitar a carreata para agradecer a expressiva votação obtida no município. Ontem à noite ele esteve em João Lisboa, onde participou de um ato no qual também agradeceu a votação ali obtida e aproveitou para pedir votos pra Serra.

A deputada eleita Valéria Macedo e o deputado estadual reeleito Carlinhos Amorim, devem participar da carreata assim como o ex-candidato a vice-governador Pastor Porto.

Desde a última segunda-feira que os simpatizantes da candidatura de Serra Presidente, liderados pelo prefeito Madeira, ocuparam as ruas da cidade com “adesivaços” e distribuição do material de campanha de Serra.

Nos dois primeiros dias as atividades de campanha se concentraram no centro da cidade; depois, foi a vez dos bairros. Ontem por exemplo, foi a vez da região do Grande Santa Rita.

“ Hoje, pela manhã, faremos uma carreata; amanhã ocuparemos as feiras e na segunda-feira voltaremos com nossos adesivaços” destacou Sebastião Madeira.













Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...