12/13/2010

Empresário escapa da morte em suposta tentativa de assalto

Deu  no blog So Falo a Verdade, assinado por Marlon Moura que  Valdinar Moreira, um dos mais bem sucedidos empresários e pecuaristas desse lado do Estado, dono de   várias fazendas, terras, imoveis urbanos e postos de gasolina, foi vítima de um atentado a bala na tarde desta segunda-feira.

Relatou o blogueiro que ... VALDIMAR MOREIRA  proprietário de inúmeros empreendimentos na cidade de Imperatriz, escapou milagrosamente da MORTE na tarde de hoje 13/12.

Valdimar saiu de um de seus postos de gasolina localizado na Av Bernardo Sayão, quando foi seguido por dois homens em uma moto na  rua Iracema, antes de chegar no cruzamento da Av Santa Teresa, seu carro foi TRANCADO por um caminhão BAÚ que também fazia parte da tramóia.

Ao perceber a ação dos marginais Valdimar acelerou seu veiculo, uma camionete Hylux, e saiu em disparada por cima das calçadas, foi quando foram disparados vários TIROS de revolver em sua direção.

A vitima se DEITOU dentro do carro e foi atingido apenas de RASPÃO nas costas, em conversa que este Blog teve com Valdimar Moreira, ele nos relatou que escapou da morte por MILAGRE.

Nota nossa

O cearense Valdimar Moreira, além de ser bem sucedido nos negócios é bem sucedido na rede  de amizades.  Uma dessas amizades é com o presidente da Câmara Hamilton Miranda, que lamentou o epsiódio.

Vítima acredita em Assalto, diz amigo.

Em rápido contato com o blog o presidente da Câmara Hamilton Miranda disse já ter mantido contato com Valdimar depois do  ocorrido. Conforme Miranda,  Valdimar não acredita  em  pistolagem. Para o empresário  a ação criminosa  se aproxima mesmo de um assalto.

" É lamentavel que um episódio como esse tenha ocorrido. Esperamos que a Polícia consiga prender os  bandidos o mais breve  possível"   asseverou Hamilton Miranda.

Valdimar Moreira, embora seja  "um homem de posses" ,  é dono de hábitos simples  e não adota muitos cuidados com a segurança pessoal;  isso talvez, tenha facilitado a ação dos bandidos que,  felismemente, fracassaram na empreitada criminosa.

Pelo que se informa a Polícia  já foi comunicada do fato e de posse de algumas informações já teria iniciada as investigações.

Valdimar Moreira é irmão do ex-vereador Francimar Moreira, que anos atrás também escapou, por milagre de uma atentado.  Na época, uma cidadão com quem Moreira apresentava certa semelhança, foi quem acabou morto.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...