12/14/2010

Empreendedores acreditam e investem em Imperatriz

Projeto do executivo, apreciado pela Câmara, institui programa de incentivo ao desenvolvimento 

Com o objetivo de alavancar o desenvolvimento do segundo maior município do estado do Maranhão, o prefeito Sebastião Madeira, não tem medido esforços para atrair para Imperatriz, investidores dos mais diversos setores da economia. Desde o início de sua gestão, que Sebastião Madeira vem fazendo contatos com empreendedores de todo o país, mostrando a eles que a cidade vem se destacando como grande pólo de desenvolvimento.

Para receber essa demanda de investidores, a prefeitura tem se esforçado em recuperar a malha viária da cidade; o sistema de transporte, de saúde, de saneamento básico, enfim, em vários setores que possam atrair a atenção dos investidores. Desta forma, desde o início de sua gestão que Madeira tem procurado facilitar em nível municipal a instalação de novos investidores.

Suzano, Canopus, Wallmart, Carrefour, Coca-Cola, Franere, Grupo Objetiva são empresas que já bateram o martelo e aqui vão montar novas bases de seus empreendimentos.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...