12/24/2010

Um gigante chamado Mateus

O sucesso tem sido a marca registrada do empresário Ilso Mateus. A marca virou sinônimo de sucesso; prova maior é a loja recém inaugurada em Imperatriz, a maior da rede até agora, que desde que abriu as portas, na manhã da última quarta-feira, é lotada o tempo inteiro.
O empreendimento, construído numa área de quase oito mil metros quadrados custou cerca de 20 milhões de reais e demorou 101 dias para ser erguido

Além do “Mateusão” Ilson Mateus anuncia para o meio do ano a construção de mais uma unidade do grupo na Avenida JK “ vamos começar, em julho, a construção” disse ele ao blog.

Maior do Norte Nordeste

Mateus pretende chegar ao ano 2017 com 35 lojas e se consolidar como a maior rede, regional, de varejo, do Norte Nordeste. 

Com esses investimentos na rede se prepara para enfrentar gigantes do setor como Walmart ( Bom Preço) e Carrefour, ambos presentes no Nordeste e se preparam para se estabelecerem , também, em Imperatriz .
O Atacadão Carrefour, por exemplo, será inaugurado em Março, a menos de 300 metros do Mateusão. Vai funcionar às margens da Br-010, defronte ao Motel Stilus.

fotos de Illya Nathasje

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...