12/23/2010

Banco de Alimentos da Prefeitura realizou Natal Solidário

Mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) da Prefeitura de Imperatriz em parceria com o Governo Federal, a coordenação do Banco de Alimentos comemorou o aumento na arrecadação de alimentos que alcançou, de acordo com o coordenador, Luis Miranda, o Lula Miranda, algo em torno de 15%.

Desta forma aumentou também o número de entidades sociais alcançadas pelo programa, em 20%, a ampliação das famílias atendidas, em torno de 10% e o número de doadores, segundo contabilizou a coordenação do programa, também aumentou cerca de 10%.
Lula Miranda informou que até o mês de novembro “arrecadamos 353.756 quilos de alimentos com a colaboração em média de 50 doadores por mês, atendendo 258.126 pessoas com refeições complementares”. Ele garante que durante esse período foram atendidas, em média, 70 entidades assistenciais por mês e distribuídas 4.573 cestas de alimentos. “Esperamos até o final do mês de dezembro concluir nossa meta de arrecadar e distribuir 380 mil quilos de alimentos”, afirma Miranda.

fotos Sidney Rodrigues

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...