1/20/2012

Franere vair construir duas mil novas casas populares em Imperatriz


Imóveis serão financiados pelo programa Minha Casa, Minha Vida

Sonho de muitos brasileiros, a compra da casa própria está cada vez mais difícil. Para facilitar o acesso de famílias imperatrizenses a esta conquista, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, conversou com representantes da Franere Construções, na manhã de ontem (19). A idéia é oferecer, pelo menos, dois mil novos imóveis à população, através do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

Segundo os representantes da empresa, o projeto é para a construção de casas populares. Segundo o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, a empresa não vai encontrar resistência na cidade. “Do município, não há nenhum problema. Todo investimento na cidade é bem vindo. Trazendo casas para a população é ainda melhor”, disse o prefeito.

O diretor comercial da Franere, Marcos Filho, explicou que a conversa da manhã de ontem foi inicial, mas demonstrou animo com a postura do prefeito. “A nossa idéia é trazer esse empreendimento e somar ao progresso que o prefeito tem conseguido trazer, fazendo com que a cidade cresça e a gente ajude da nossa forma”, explicou.

Atualmente, o grupo Franere constrói na cidade o prédio do Shopping Imperial. Segundo Marcos Filho, a experiência de trabalho na cidade tem sido muito boa, por isso, a idéia de construir as casas populares na cidade. Segundo ele, o município não impõe barreiras para dificultar os novos empreendimentos. 

“O prefeito aqui faz uma administração impar. Os empresários conversam entre si e é consenso a todos que o prefeito busca o progresso de Imperatriz, busca empregos, busca empreendimentos. Isso tudo faz com que tenhamos prazer em investir aqui”, garantiu.

O empresário aproveitou a oportunidade para confirmar a inauguração do Shopping Imperial para Junho. O local deve gerar cerca de 1,5 mil empregos diretos. (Comunicação)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...