10/06/2012

Segundo o IBOPE Madeira se reelege prefeito com 59% dos votos. Consulta confirma pelo menos duas pesquisas internas realizadas pelo candidato


.
Candidato a reeleição o prefeito Madeira termina o período eleitoral com o mérito de ter liderado, desde o início do processo,  todas as  pesquisas eleitorais .  As pesquisas publicadas sempre apontaram  Madeira como o vencedor das eleições. De acordo com o IBOPE divulgado   sexta, á noite,   o atual prefeito se reelege com 59% dos votos.

Os números do IBOPE “ batem”  com  pelo menos duas  pesquisas internas realizadas recentemente pelo candidato, mesmo assim o clima na coordenação da campanha de Madeira é de cautela.

“Eleição é uma guerra com várias batalhas. E guerra ainda não acabou” disse ontem  um confiante  Madeira ao tomar conhecimento do resultado da pesquisa.


A hora do voto- Madeira  vota neste domingo às 10 horas da manhã na seção 14 da zona 33, que fica localizada na UFMA, no centro da cidade.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...