10/05/2012

Carreata encerra nesta sexta-feira campanha de Madeira pela reeleição



 Com uma carreata, na “zona norte da cidade”,  a segunda nessa reta final de campanha, o prefeito Madeira,  encerra nesta sexta-feira a agenda  de compromissos na luta pela reeleição. 

 A concentração começa daqui a pouco na Rua 4 ( Vila Ipiranga), bairro que faz divisa com a Vila Cafeteira.

“Alea jacta est ou seja a sorte está lançada. O que tinha de ser feito foi feito. Combatemos o bom combate; prestamos contas do que fizemos nesses quatro anos e assumimos novos compromissos para continuar com nossa cidade no rumo certo” disse hoje  pela manhã o prefeito Madeira num rápido contato com a imprensa.

Como tem feito desde o início da campanha  Madeira acordou cedo. Faltavam 10 minutos para as 6 da manhã e ele já estava pronto para o primeiro compromisso do dia:  visitar uma distribuidora de bebidas. Foi recebido com palmas pelos operários da empresa que foram logo lhe dando  os parabéns pela sua participação no debate  eletrônico realizado pela TV Mirante na noite passada.

“Valeu Madeira. Eles só perderam tempo tentando lhe agredir. Continuo com você”disse um operário que se identificou como Raimundo da Sinuca.

Manifestações como a de Raimundo se multiplicaram  por todos os lugares onde Madeira esteve na manhã desta sexta.  Na visita a uma imobiliária  uma executiva de vendas deu um abraço no Madeira e disse. “Ainda não sabia em quem votar. No debate de ontem me decidi: meu voto é seu” disse a executiva surpreendendo o prefeito.

“Creio que o momento  é de agradecimento: agradecer a Deus por ter nos protegido, nos guardado,  durante todo esse processo; aos operários da campanha, e ao eleitor que sabiamente entendeu nossa mensagem e demonstra confiança no nosso trabalho. Como disse anteriormente , a sorte está lançada. Vamos esperar agora o resultado das urnas” concluiu o candidato.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...