1/18/2013

Audiência do Fórum da Estrada do Arroz com o prefeito Madeira foi positiva



O prefeito Madeira aproveitou a audiência com a liderança do Fórum de Desenvolvimento e da Cidadania da Estrada do Arroz, para anunciar além do início da recuperação da ponte do Angical, que motivou a realização de um protesto  na manhã desta sexta-feira, “um pacote de boas noticias”  para aquele lado do município.

São ações a curto, médio e longo prazos  que vão beneficiar, e influenciar positivamente a vida das comunidades da Estrada do Arroz.

O prefeito anunciou, que mesmo aquela via sendo uma MA que já havia determinado a construção da ponte do angical. A obra deve durar pelo menos 30 dias.

A grande notícia dada pelo prefeito foi a confirmação, depois de um telefonema para o Palácio dos Leões, do asfaltamento daquela MA, já em fase de licitação. Segundo o prefeito, é provável que a própria governadora Roseana Sarney, venha em Março a Imperatriz anunciar o início das obras.

Madeira garantiu que tão logo  o Governo do Estado pavimente a Estrada do Arroz, a Prefeitura vai asfaltar as principais ruas dos povoados.

E a coisa não ficou só nisso: em parceria com a Suzano Celulose vem pela frente uma Biblioteca com um acervo inicial de mil livros, reformas de escolas e uma escola de tempo integral.
                                                                

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...