4/01/2013

SHOW DE BOLA NA 102 NA VITÓRIA DO CAVALO


                                          Equipe 102

Muito feliz a decisão do apóstolo Advando Jr quando decidiu  abrir as portas da 102,  para as coberturas do esporte amador e profissional da cidade, sobretudo o futebol.  

A decisão possibilitou a   que  “craques” da crônica esportiva como   Carloto Jr, William Marinho,  Marcelo Jr,  e William Ferraz mantivessem viva em nossa cidade a tradição de ouvir as partidas de futebol através das ondas do rádio o que na cidade parecia em extinção.

Acompanhei  a  conquista do primeiro turno do Maranhense pela Timbira, de São Luís, que transmitiu a partida para todo o Maranhão em conexão com a 102, e foi como se   estivesse no Estádio junto aos dez mil torcedores que foram  assistir  o Cavalo vencer o Bacabal e ser campeão do primeiro turno do Maranhense.

A rádio deu um show de cobertura. Parabéns ao Carloto jr ( Comentarista) ao   W. Ferraz ( narrador) e aos pontas de gol W. Marinho e Marcelo Jr que souberam traduzir para quem estava distante toda a emoção da partida.

Na  próxima quarta-feira, ouvido colado novamente nas ondas da 102.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...