9/27/2013

Crianças participam de manhã de lazer no Imperial Shopping Imperial.




A ação faz parte do projeto Imperial Social, três instituições participaram do evento

A manhã desta quarta-feira (25) foi diferente para cerca as crianças da Casa de Passagem, Casa da Criança e Escola Santos Dumont que visitaram o Imperial Shopping para uma manhã de diversão e descontração. 

Rosana Chaves, coordenadora da Casa da Criança, explica que esse momento é muito importante, proporciona para muitas crianças algo que em casa a família às vezes não tem condição de realizar.

“Isso tudo é uma festa para eles, algumas crianças são vítimas de todo o tipo de negligência, abusos e maus tratos. Muitas delas os pais não têm condição financeira para proporcionar um dia como este. Nós ficamos muito felizes com a parceria do shopping e nos sentimos realizadas,” disse a coordenadora.

Acompanhada de educadores e coordenadores elas interagem com os brinquedos, jogos e tem uma manhã fora de suas rotinas. A ação faz parte do projeto Imperial Social, que recebe todos os meses cerca de 200 crianças para participar de atividades de lazer.

Para Marcos Regadas Filho, diretor do grupo Franere, o shopping é um espaço para todos os públicos e essa interação da comunidade é importante, pois fortalece  os laços entre o empreendimento e a sociedade.

“Temos essa preocupação com o social, em integrar com o público. O shopping é uma obra praticamente pública, nada mais justo fazer com que todo o público possa usar. Essa cultura é de todo o grupo, começou com meu avô, passou para o meu pai e agora está comigo e vamos continuar fazendo,” explicou Marcos Regadas.

Ainda esta semana o shopping vai receber a Casa do Idoso de Imperatriz para uma sessão especial no cinema.

Assessoria de Imprensa – Imperial Shopping

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...