9/30/2013

Luis Fernando cumpre agenda de trabalho na região tocantina. Assina ordens de serviço e anuncia novas obras.



Com as ações do Governo do Estado na área da infraestrutura  intensificadas em todas as regiões do Maranhão o secretário de estado da infraestrutura Luís Fernando tem mantido uma agenda  de trabalho lotada, seja no ato de fiscalizar as obras em andamento,  na assinatura de ordens de serviço, ou substituindo a governadora Roseana Sarney no anuncio de novas obras como aconteceu no último final de semana.
“Posso garantir aos senhores que hoje não existe um município do Maranhão  onde não haja uma obra do Governo” garantiu o secretário  na manhã de sábado na cidade de Estreito  quando assinava ordem de serviço para o asfaltamento de ruas numa solenidade organizada pelo prefeito Cicinho.

No auditório lotado e diante de vários prefeitos da região  o secretário  falou das obras que o Governo do Maranhão  executa, e ainda vai executar na região, em convênio com as prefeituras.

Além de Imperatriz e Estreito  Luís Fernando destacou as ações do Governo do Maranhão em São João do Paraiso,  São Pedro dos Crentes, Feira Nova e Campestre.
“O governo vai continuar com esse trabalho de uma maneira mais forte ainda.  Pediria aos prefeitos aqui presentes que  procurem o mais rápido possível  nosso subsecretário  de Estado da infraestrutura, em São Luís e protocole  os projetos das ruas de seus municípios que querem que sejam asfaltadas” surpreendeu   Luís Fernando.

O prefeito Cicinho, se adiantou  e juntamente com os vereadores da sua base aliada,  naquele instante, entregou ao secretário Luís Fernando documento reivindicando o asfaltamento de bairros importantes da cidade de Estreito.
Agenda em Amarante e Imperatriz- No sábado, depois de cumprir agenda em Estreito, o secretário  e comitiva estiveram em Amarante. À noite o secretário  jantou  na casa do Prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira  com cerca  de 300 educadores.

Anfitrião o prefeito Madeira comentou que era uma satisfação receber mais uma vez em sua casa o secretário Luís Fernando, um homem, segundo ele,  que adotou o municipalismo como filosofia de trabalho, e  “ que pelo fato de ser sido prefeito, passado pelos nossos mesmo problemas, tem sido um importante interlocutor sensível aos reclames dos prefeitos do Maranhão. Hoje é  um elo forte entre os gestores e o Governo do Estado. Ele será sempre bem vindo à nossa casa, à nossa Imperatriz”