11/26/2013

Ruas do Jardim São Luís vão ser asfaltadas, garante secretário.


Trecho da Rua Luís Domingues será pavimentado,
garante secretário

O secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, destacou ontem à reportagem que o Município trabalha atualmente em diversas frentes de serviços na área de infraestrutura, inclusive na drenagem de vias nos bairros Jardim São Luís e Entroncamento, onde brevemente será iniciada a pavimentação asfáltica das ruas Monte Castelo, Luís Domingues, Benedito Leite, Tamandaré e Tupinambá.

Ele informa que a Prefeitura também começou outra obra de drenagem na Rua São Sebastião, na Vila Nova, pois diversas pessoas estavam sofrendo naquela via, assim como foram finalizadas a drenagem e pavimentação das ruas do Bairro Maranhão Novo. “Foram asfaltadas as ruas Gaspar Dutra, Eduardo Gomes, Hermes da Fonseca, Mato Grosso, Goiás e a senador Milet, no bairro Maranhão Novo”, enumera.

Além das frentes de drenagem e asfalto, o titular da Sinfra destaca a construção da ponte de concreto armado da Rua Rio Grande do Norte, no Santa Rita.

 “Em fase de conclusão, temos a obra da ponte de concreto da Rua Rio Grande do Norte, no Bairro Santa Rita, que também contribuirá para melhoria do trânsito da cidade”, disse ele, ao enfatizar a grande obra de drenagem profunda que está sendo realizada na Rua Amazonas, no trecho entre as ruas Bom Futuro e Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro.
Para o secretário é de fundamental importância a ampliação da rede de drenagem profunda da Rua Amazonas, pois resolverá em definitivo um problema histórico de alagamento no cruzamento da Avenida Dorgival Pinheiro e da rua João Lisboa.

Alencar disse ainda que o município executa obras de drenagem na Rua Raimundo de Moraes, no bairro Santa Rita, cujo objetivo é pavimentá-la. “Essa obra atende a um apelo antigo dos moradores, mas que está próximo de ser concluído”, completa.
A obra de drenagem da Rua Goiás também já foi concluída, sendo iniciado o serviço de terraplanagem da última etapa da via, no trecho da Rua Mário Andreazza até a Avenida Bernardo Sayão.  (ASCOM)