12/24/2016

Arquitetura, Biomedicina, Odontologia e Psicologia são os novos cursos do Ceuma/Imperatriz


Ao todo, a universidade oferece 1.700 vagas em 2017, dividas entre nove cursos presenciais.

A Universidade Ceuma, campus Imperatriz, abriu, esta semana, vagas para quatro novos cursos: Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Odontologia e Psicologia. Classificada pelo Ministério da Educação (MEC) como a melhor universidade do estado do Maranhão, a unidade Imperatriz inicia as atividades para 2017, oferecendo o total de 1.700 vagas, dividas entre nove cursos presenciais.

As inscrições no vestibular agendado vão até o dia 11 de janeiro, sendo realizadas exclusivamente pelo site  www.vestibularceuma.com.br. As provas ocorrem do dia 29 de dezembro a 16 de janeiro, na sede da instituição.

São 200 vagas para os cursos de Administração (vespertino e noturno), Arquitetura (vespertino e noturno), Biomedicina (vespertino e noturno), Ciências Contábeis (vespertino e noturno), Enfermagem (vespertino e noturno), Engenharia de Produção (vespertino e noturno), Engenharia Civil (vespertino e noturno) e Psicologia (vespertino e noturno), e 100 vagas para Odontologia (integral).

Após a realização das provas, o resultado será divulgado em até cinco dias úteis, por meio do site da instituição. As matrículas devem ser realizadas, também, em até cinco dias úteis, a contar do dia seguinte da divulgação dos aprovados. Para mais informações, basta consultar o edital.


EAD – A Universidade Ceuma em Imperatriz, também, está com inscrições abertas para o vestibular de cursos na modalidade Ensino à Distância (EAD). As vagas são para Administração, Ciências Contábeis, Gestão em Recursos Humanos e Gestão Ambiental. De acordo com o edital disponível no site, as inscrições devem ser realizadas pelo endereço vestibularead.ceuma.br, até o dia 24 de abril. As provas ocorrem até o dia 29 do mesmo mês.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...